quarta-feira, 20 de abril de 2011

Stylist de sobrancelhas!

Quando era mais nova tinha um grande problema com as sobrancelhas, pois não conhecia nenhuma pessoa que conseguisse deixar elas iguais e bonitas. Até um dia que encontrei uma amiga, ela estava com as sobrancelhas lindas e perguntei quem fazia suas sobrancelhas... Foi assim que ouvi falar da Iracema.
Ela já trabalha há quase 50 anos só com sobrancelhas. Bom é quase 3x a minha idade... Ela começou em um salão pequeno como manicure e aos poucos foi ganhando o “gosto” das clientes. Até que um dia a dona do salão foi morar em outro estado e deixou as cadeiras do salão como indenização para ela. Foi assim que tudo começou e aos poucos ela virou o “segredinho” de várias mulheres. Esse dom fantástico de consertar e tirar sobrancelhas a transformou em uma verdadeira stylist de sobrancelhas. O preço da depilação de sobrancelhas é R$30,00, mas o custo X benefício vale a pena. Só eu sei... Hoje em dia tenho muito trabalho com as sobrancelhas por conta de inúmeras depiladoras inexperientes.
Vejam as fotos do meu antes e depois, notem a diferença:

D. Iracema
Tel: 3249-2603
Ligue e marque sua hora.

2 comentários:

  1. Eu assino embaixo, a Dona Iracema é excelente, tbm sou cliente dela e ela fez um verdadeiro milagre nas minhas sobrancelhas, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui uma vez e adorei!!! muito boa! E sobrancelha por fazer e mal feita, não dá. Sou meio psica com isso...

    ResponderExcluir